Sunday, December 18, 2011

Huacachina Oasis - Peru

  1. Ligue o som O oásis de Huacachina é um pequeno lago de nascentes subterrâneas, cercado por vegetação e enormes dunas de areia. Suas águas da cor da esmeralda permanecem inalteradas, como se não estivessem em um deserto.
  2. O oasis de Huacachica fica a poucos quilômetros de Ica, cidade localizada em um fértil vale na parte sul do Peru. A fama desta bela cidade é também conhecida pela fabricação da deliciosa aguardente “Pisco”. Quem visita Ica pode visitar as “Bodegas”, onde, até os dias de hoje, são fabricados “Vinho” e “Pisco” de forma artesanal. Na cidade de ”Ica” também está localizado um dos melhores Museus Arqueológicos do Peru.
  3. As águas verdes de sua lagoa e as árvores frondosas contrastam com a aridez das dunas de areia que a cercam por todos os lados.
  4. As imagens fascinantes que você vê revelam a beleza exótica do lugar, que é uma importante atração turística do Peru.
  5.  
  6.  
  7. Conta a lenda que o oasis se formou com as lágrimas de uma formosa jovem de cabelos negros e profundos olhos verdes, desconsolada pela morte de seu amado, um valente guerreiro inca.
  8. Os moradores asseguram que nas noites de lua nova ainda se podem escutar os lamentos da jovem. O nome da lagoa, em quíchua, "Huaccac China“, significa "mulher chorando”
  9. O espaço ao redor do oásis foi urbanizado, e o lago está rodeado de casas, hotéis e até mesmo de um boulevard.
  10. Nada, no entanto, encobre o encanto dos seus entardeceres. Seus visitantes podem desfrutá-los desde o topo das dunas.
  11.  
  12. A atmosfera e o ambiente contribuem para fazer de Huacachina um dos lugares mais visitados por turistas que não querem evitar ambientes que parecem ser de outro planeta.
  13.  
  14. Hoje, também é o lugar ideal para os amantes de esportes radicais, incluindo a prática de Sandboard
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20. F I M Fonte : Google Música: Flute de Pan Formatação: Calima

No comments:

Post a Comment